O ex-presidente Jair Bolsonaro foi hostilizado por torcedores após a partida entre São Paulo e Sport no Morumbi, na capital paulista, na noite desta quinta-feira (1º). No tempo normal da partida, o Tricolor perdeu por 3 a 1, mas em razão do saldo de gols, o duelo foi para os pênaltis e o São Paulo venceu por 5 a 3, avançando para as quartas de final.
O ex-chefe do Executivo foi ao estádio junto com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Eles estiveram acompanhados de assessores, secretários e deputados na área de camarote da arena.
Bolsonaro precisou passar pelo setor leste do estádio para acessar a área reservada. Neste momento, ele ouviu xingamentos, gritos para que deixasse o estádio e alguns torcedores atiraram objetos. Já na área dos camarotes, o político foi aplaudido por algumas pessoas e ouviu gritos de "mito" e "Lula, ladrão, seu lugar é na prisão".
- São-paulinos se revoltam com possível ida de Bolsonaro ao Morumbi: "Nojo"
- Bolsonaro causou rombo na Caixa ao tentar vencer Lula nas eleições de 2022
Tarcísio foi convidado pelo São Paulo após reuniões em torno do lançamento de obras na bacia do Córrego Antonico, que fica na região do Morumbi. A intenção é evitar alagamentos. No entanto, Bolsonaro não era esperado no local. Ele é torcedores do Palmeiras.