São Paulo

Bolsonaro é recebido com vaias e aplausos ao assistir jogo no Morumbi; veja

Ex-presidente foi ao estádio ver jogo do São Paulo e foi recepcionado pela torcida com xingamentos e, dos apoiadores, com aplausos

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi ao estádio do Morumbi, na noite desta quinta-feira (1º/6), assistir ao jogo do São Paulo contra o Sport e ouviu gritos de apoio e xingamentos da torcida. Parte dos torcedores manifestaram indignação, enquanto outra parcela ovacionou o ex-chefe do Executivo.

Bolsonaro foi ao jogo acompanhado do governador de São Paulo, Tarcísio Freitas (Republicanos). Os torcedores que estavam na arquibancada do estádio perceberam a presença do ex-presidente e começaram a proferir vaias, xingamentos e arremessar objetos contra o camarote, de onde assistiu ao jogo junto com seu aliado político.

Por outro lado, alguns apoiadores gritaram pedindo para que o ex-mandatário aparecesse e os cumprimentasse. Esses torcedores também entoaram um coro contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

Do lado de fora do Morumbi, algumas faixas foram estendidas nas grades do estádio com frases de repúdio contra Bolsonaro. “Bolsonaro racista”, “Fora Bolsonaro” e “Genocida” foram algumas das manifestações da torcida tricolor.

Alguns torcedores, nas redes sociais, também apontaram que o ex-presidente tem “pé frio”, já que o São Paulo não tinha registrado nenhuma perda na Copa do Brasil até o momento, mas perdeu de 1x3 para o Sport nesta quinta-feira (1º/6). “O São Paulo não sofria uma virada em casa há quase 1 ano”, reclamou um perfil no Twitter. “Foi só Bolsonaro pisar no Morumbi que perdemos pela primeira vez na história jogando contra o Sport no nosso estádio”, lamentou outro.

Reprodução/Twitter @PELEJA - Faixa colocada do lado de fora do Morumbi contra o ex-presidente Jair Bolsonaro
Reprodução/Twitter @monicac32089680 - Faixa colocada do lado de fora do Morumbi contra o ex-presidente Jair Bolsonaro

Veja a repercussão: