Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) investigado por suposto esquema de rachadinha, revelou que fez um pix de R$ 10 para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nesse sábado (24/6). "Direita unida combatendo as injustiças", declarou Queiroz em sua página no Twitter.
.
— Fabrício Queiroz (@Queirozoficial1) June 24, 2023
Direita unida combatendo as injustiças. pic.twitter.com/UMGHRobnAQ
Desde a última sexta-feira (23/6), políticos aliados usaram as redes sociais com o objetivo de pedir recursos financeiros para Bolsonaro. De acordo com eles, o ex-presidente precisa de ajuda para o pagamento de multas judiciais.
- "Absurdo se não me apoiarem", diz Queiroz sobre família Bolsonaro
- 'Queiroz virou Uber?': sósia de ex-assessor de Flávio Bolsonaro vira piada
Depois de deixar a Presidência, Bolsonaro passou a acumular rendimentos mensais que ultrapassam R$ 86 mil. O valor inclui salários no Partido Liberal e duas aposentadorias.
Saiba Mais
- Política Bolsonaro precisa de ajuda via pix, diz Engler: 'Qualquer valor'
- Política Lula diz não estar preocupado com joias sauditas: "Não é comigo"
- Cidades DF Família faz vaquinha para pagar enterro de jovem morta pelo ex no DF
- Brasil Policiais são condenados a 275 anos de prisão pela Chacina do Curió
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.