RIO GRANDE DO SUL

Bolsonaro se assusta com homem passando mal e chama médico

Idoso, identificado como Seu Nelson, melhorou rapidamente e Bolsonaro o chamou para ficar próximo a ele

Estado de Minas
postado em 23/06/2023 22:09 / atualizado em 23/06/2023 22:10
 (crédito:  Ed Alves/CB/DA.Press)
(crédito: Ed Alves/CB/DA.Press)

Durante a participação em um evento de filiação do Partido Liberal na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (23/6), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se preocupou com um senhor na plateia que estava passando mal. "Tem um médico aí?", pediu o ex-presidente.

Após alguns minutos, quando o senhor, identiri ficado como 'Seu Nelson' vindo de Panambi no Rio Grande do Sul, melhorou, Bolsonaro o chamou para próximo a ele afirmando, em tom de brincadeira, que "ressuscita" o idoso.

Os presentes aplaudiram efusivamente a fala de Bolsonaro, enquanto alguns gritavam o nome do político.

"Seu Nelson que vai viver mais uns 20 anos", disse Bolsonaro abraçando o senhor. Ele prosseguiu afirmando que "não falo amo para homem, não. Nem dou beijo. Eu dou abraço".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação