RIO GRANDE DO NORTE

'Eu amo Bolsonaro': empresário decide fazer homenagem ao ex-presidente

Fabiano Galvão começou a trabalhar no ramo de construção civil em 2013 com obras do programa 'Minha Casa, Minha Vida'

Estado de Minas
postado em 22/06/2023 20:46
 (crédito: Reprodução/Instagram @centraldeobras_)
(crédito: Reprodução/Instagram @centraldeobras_)

O empresário Fabiano Galvão anunciou, em seu Instagram, a construção do empreendimento "Bolsonaro Beach", um condomínio localizado em Tabatinga, no litoral sul do Rio Grande do Norte.

Apesar do nome em clara homenagem ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Fabiano afirma que o condomínio não é apenas para bolsonaristas, apesar de querer afastar eleitores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"O nome Bolsonaro é um repelente natural. Sou de direita, pagador de impostos, empreendedor, empresário, pai de família, quero que meus filhos tenham o entendimento da Igreja Católica, evangélica, o que seja", justificou o empresário potiguar.

A escolha do nome veio após orações, relatou Fabiano, que assumiu que a intenção é homenagear o político ainda em vida. "Quis homenagear ele em vida. Eu amo Bolsonaro."

De acordo com o empresário, a empreitada está repercutindo de forma tão positiva que ele já pensa em um outro para homenagear a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL).

"Está todo vendido. Tenho mais de 300 pessoas querendo construir. Já estou pensando no da Michelle Bolsonaro", contou.

O potiguar falou que entrou no ramo de construção em 2013, fazendo obras do programa Minha Casa, Minha Vida criado em março de 2009 pelo presidente Lula, que estava em seu segundo mandato. Em 2017, ele passou a construir casas de alto padrão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação