CPMI DOS ATOS GOLPISTAS

Nikolas sobre relatora da CPMI do 8/1: 'Passando vergonha'

Senadora Eliziane Gama estava interrogando o o ex-diretor geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques

Vinícius Prates — Estado de Minas
postado em 20/06/2023 15:08 / atualizado em 20/06/2023 15:08
 (crédito: Pedro França/Agência Senado/Waldemir Barreto/Agência Senado)
(crédito: Pedro França/Agência Senado/Waldemir Barreto/Agência Senado)

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), suplente na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), que investiga os atos golpistas do 8 de janeiro, disse que a senadora Eliziane Gama (PSD-MA), relatora da comissão, está "passando vergonha" ao interrogar o ex-diretor geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques.

Depoimento de Vasques acontece nesta terça-feira (20/6) e para Nikolas, a senadora não está "fazendo perguntas pertinentes". "A relatora, que além de não fazer nenhuma pergunta pertinente ao dia 08, ainda tá tomando uma lavada do depoente. Só não faço questão de ordem sobre pertinência temática porque quero continuar ver ela passando vergonha", escreveu Nikolas em suas redes sociais.

"A Eliziane perguntou sobre: processo de licitação, empresa apoiada por Trump compra de veículo, número de mortes em estradas, espião Pegasus e o porque ele apagou um post. O que isso tem haver com o dia 08? Eis a envergadura técnica da relatora", escreveu em outra publicação.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação