ALIADOS DE JAIR BOLSONARO

Zambelli para Ciro Nogueira: 'Pior ministro do Governo Bolsonaro'

Ciro Nogueira chamou a deputada de 'louca' e disse que Zambelli é uma das culpadas por Bolsonaro ter pedido as eleições de 2022

Vinícius Prates
postado em 16/06/2023 12:21
 (crédito: Michel Jesus/Câmara dos Deputados/Waldemir Barreto/Agência Senado)
(crédito: Michel Jesus/Câmara dos Deputados/Waldemir Barreto/Agência Senado)

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) rebateu a fala do senador Ciro Nogueira (PP-PI), que a culpou pela derrota de Jair Bolsonaro (PL) nas últimas eleições, juntamente com o ex-ministro da Economia, Paulo Guedes e o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB).

Em redes sociais, a parlamentar disse que Ciro Nogueira não "tinha moral para falar de ninguém", pois ele "foi o pior ministro do Governo Bolsonaro". Ciro Nogueira ocupou a Casa Civil na gestão Bolsonaro.

Para ela, Ciro Nogueira criticou os aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro na tentativa de ganhar "espaço" no governo Lula.

"Helicóptero do Cerrado não tem moral pra falar de ninguém. Foi o pior ministro do Governo Bolsonaro e vem criticar o melhor deles, tudo isso pra apagar o bem que falou do Bolsonaro e tentar MAIS espaço no desgoverno Lula. Não tem só duas caras, tem ausência de ética também", rebateu a parlamentar.

Ciro critica Zambelli, Guedes e Roberto Jefferson

Ciro Nogueira (PP) analisou os fatores que levaram à derrota de Jair Bolsonaro (PL) nas últimas eleições e apontou Zambelli, Guedes e Roberto Jefferson como alguns dos responsáveis.

"Perdemos essa eleição para nós mesmos. Houve alguns erros na condução da comunicação da pandemia, por exemplo, Paulo Guedes contestando a questão do salário mínimo. Aquele louco do Roberto Jefferson com aquela louca da Carla Zambelli saindo atrás de um negro no centro de São Paulo. Algumas decisões do TSE. Muitas coisas", declarou o senador em entrevista à Folha de S. Paulo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação