Ao lado do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), o pastor Anderson Silva disse que evangélicos devem pedir a Deus para quebrar mandíbula do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A declaração do religioso foi no podcast Tretas e Diálogos, transmitido no YouTube do pastor, no dia 17 de maio, mas voltou a repercutir nas redes sociais nesta semana. Na ocasião, Nikolas foi convidado para conversar sobre política e fé.
"A igreja diz: 'ah, eu tô orando'. Mas talvez a gente não está orando na fé, na intensidade da fé. O guerreira é Deus, Salmos 2 diz que o senhor está rindo, rindo por quê? Porque ele é capaz de destruir o imperador da Terra", declarou.
"Falta essas orações imprecatórias dos salmistas. Senhor mata-me os inimigos, quebra os dentes dos meus inimigos. Falta a gente orar assim: "Senhor arrebenta a mandíbula do Lula. Senhor, prostra enfermos os ministros do STF, para que eles te conheçam no leito da enfermidade". Parece que a gente não tá crendo mais", continuou.
Veja o momento da fala:
Saiba Mais
- Cidades DF Oficial de Justiça invade condomínio e atira em PM de folga no DF
- Brasil Governo repassará 9 milhões a regiões que recebem refugiados
- Diversão e Arte Rafaella Santos fala sobre suposta rivalidade com Bruna Marquezine
- Diversão e Arte Rodrigo Mussi sobre viver um relacionamento aberto: "Tem que ser macho"
- Brasil Hospital do Rio Grande do Sul fica inundado após ciclone extratropical
- Cidades DF Inmetro flagra irregularidades em postos de combustível do Plano Piloto
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.