O presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto afirmou que apoia a cassação da candidatura do ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) e sanções ao senador Sergio Moro (União Brasil-PR) na Justiça Eleitoral.
A declaração foi feita durante a inauguração do diretório do Partido Liberal em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
Saiba Mais
“Eles (Dallagnol e Moro) ultrapassaram os limites da lei e vão pagar caro”, afirmou Valdemar, que prosseguiu alegando que não é uma questão pessoal contra os parlamentares paranaenses.
Valdemar alega que o suplente de Dallagnol e o segundo colocado no Paraná são filiados ao PL e por isso ele defende punição aos parlamentares. Moro ficou à frente de Paulo Martins (PL) na corrida para o Senado.
Saiba Mais
- Cidades DF Izalci: Lula assumiu compromisso de retirar fundo do DF do limite de gastos do arcabouço
- Política TSE marca julgamento de Bolsonaro para 22 de junho
- Diversão e Arte "Morreu um pedaço de mim", desabafa Roberto de Carvalho sobre Rita Lee
- Diversão e Arte Sonia Abrão detona Patrícia Poeta: "Me dá ranço"
- Esportes Piquet tem recurso negado em condenação de R$ 5 mi por racismo e homofobia contra Hamilton
- Brasil Golpe: falso entregador leva quase R$ 20 mil com "máquina sem sinal"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.