O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho 03 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi vaiado durante um discurso em evento na Arena Corinthians, em São Paulo, nesse domingo (21/5). Ao lado do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e do prefeito da capital paulistana, Ricardo Nunes (MDB), o parlamentar pediu calma e brincou: “Meu pai que é palmeirense".
O evento tratava da entrega de 11 mil títulos de regularização fundiária para moradores de 25 conjuntos habitacionais de São Paulo. Segundo o governo do estado, mais de 44 mil pessoas foram beneficiadas pelo programa e passaram a ser proprietárias legais dos imóveis.
Eduardo exaltou o governo do pai durante sua tentativa de discurso, interrompido diversas vezes pelas vaias. “É uma política que traz paz. O presidente Bolsonaro foi quem mais deu títulos nos últimos quatro anos e praticamente acabou com as invasões de terra. O que queremos para vocês é justiça, que seja colocado no papel aquilo que já acontece na prática”, disse.
Novamente ele foi interrompido por uma pessoa da plateia e interrompeu seu discurso com o slogan: “Deus, pátria, família e liberdade”. A fala do deputado foi a mais curta do evento, com quase dois minutos.