Jornal Correio Braziliense

INVESTIGAÇÃO

'Todos sabem que o cartão de vacinação do ex-presidente foi hackeado', diz Wajngarten

Segundo o assessor e advogado do ex-presidente, preliminarmente a investigação é sobre falsificação do cartão de vacina de Bolsonaro e de seus familiares

O assessor e advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro, Fábio Wajngarten, fez uma coletiva de imprensa  na noite desta quarta-feira (3/5) — em frente à sede do Partido Liberal (PL) — e informou que o processo da Polícia Federal (PF), com cerca de 200 páginas, será lido nesta noite.

"A gente recebeu cópia do processo, faz aproximadamente 1h30, um processo de quase 200 páginas, e a gente vai virar a noite estudando capa a capa do processo. Razão pela qual, o depoimento de Bolsonaro foi adiado a pedido da defesa, tão logo a defesa tenha total ciência dos fatos e será agendado um depoimento", afirmou.

Segundo Wajngarten, preliminarmente a investigação é sobre falsificação do cartão de vacina, do presidente e de seus familiares. "Se tem um assunto que é de domínio público, é a decisão do presidente sobre a vacinação. Todo mundo sabe que o presidente não se vacinou, todos sabem que o cartão de vacinação do presidente foi objeto de hackeamentos, e diante disso a defesa vai estudar o que se encontra, do processo nos altos e no momento oportuno vai se manifestar sobre o agendamento do depoimento do presidente", declarou.