O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho 03 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi vaiado durante um discurso em evento na Arena Corinthians, em São Paulo, nesse domingo (21/5). Ao lado do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e do prefeito da capital paulistana, Ricardo Nunes (MDB), o parlamentar pediu calma e brincou: “Meu pai que é palmeirense".
O evento tratava da entrega de 11 mil títulos de regularização fundiária para moradores de 25 conjuntos habitacionais de São Paulo. Segundo o governo do estado, mais de 44 mil pessoas foram beneficiadas pelo programa e passaram a ser proprietárias legais dos imóveis.
Eduardo exaltou o governo do pai durante sua tentativa de discurso, interrompido diversas vezes pelas vaias. “É uma política que traz paz. O presidente Bolsonaro foi quem mais deu títulos nos últimos quatro anos e praticamente acabou com as invasões de terra. O que queremos para vocês é justiça, que seja colocado no papel aquilo que já acontece na prática”, disse.
Novamente ele foi interrompido por uma pessoa da plateia e interrompeu seu discurso com o slogan: “Deus, pátria, família e liberdade”. A fala do deputado foi a mais curta do evento, com quase dois minutos.
Saiba Mais
- Política Padilha vê "ambiente" favorável para aprovação do arcabouço nesta terça
- Política Arcabouço: Lira diz que Cajado se reunirá com deputados do DF antes de votação
- Política 'Não sou bolsonarista, só apoiei o Bolsonaro no 2º turno', declara Moro
- Política Janones critica 'elitismo e preconceito da esquerda' com as redes sociais
- Política Atos antidemocráticos: STF autoriza investigação de presidente da CPI do MST
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.