O presidente da República em exercício, Geraldo Alckmin (PSB), esteve na manhã deste domingo (21/5) na Banca do Brito, localizada na 106 norte, em Brasília. Ele saiu levando alguns jornais debaixo do braço, incluindo a edição do dia do Correio Braziliense.
Despido de formalidades do cargo, essa não é a primeira vez que Alckmin aparece por lá. Ele costuma frequentar o local aos finais de semana e já é considerado freguês por José Gonçalves Brito, de 58 anos, que comanda a banca há mais de 30 anos.
- Alckmin sobre operação contra Bolsonaro: "A sociedade espera investigação"
- "Se perder o primeiro ano, passou", diz Alckmin sobre reforma tributária
“Chegou bastante gente na hora dando parabéns para ele, ficou uma muvuca. Ele tirou fotos do lado de fora e entrou. Eu ofereci uma água de coco e ele não quis, disse que iria almoçar e então saiu levando umas pastilhas. Falei para ele que sempre que ele quisesse uma aguinha de coco, tem sempre fresquinha, e ele disse que voltaria”, relatou Brito.
Saiba Mais
- Política Lula encerra primeiro dia do G7 em encontro com chanceler alemão
- Política O encontro entre Lula e Zelensky que não aconteceu - e mais 3 destaques da cúpula do G7
- Política Reeditar a Guerra Fria seria uma insensatez, diz Lula no G7
- Política Lula trata de "plano de paz" em encontro com secretário-geral da ONU
- Política Lula anuncia apoio do Brasil à entrada da União Africana no G20
- Política Bolsonarista vai processar Chico Pinheiro após associá-la a nazismo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.