O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi ao Senado Federal, nesta quinta-feira (18/5). Ele visitou o gabinete do filho, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), e conversou com jornalistas por cerca de 15 minutos na saída.
Perguntado sobre o depoimento do ex-ajudante de ordens, Mauro Cid, Bolsonaro tentou evitar o assunto algumas vezes, mas acabou falando sobre o assunto no final de sua fala e disse que não tem conversado com o tenente coronel.
Saiba Mais
"Não tenho conversado com ele. Está em segredo de Justiça isso aí. Apesar de vazar, está em segredo de Justiça. O que eu vi agora no rodapé de uma TV é que ele ficou em silêncio. Isso é com ele e com o advogado dele ", afirmou o ex-presidente.
Bolsonaro disse ainda que Cid foi um “excelente militar” e sobre a possibilidade de Cid ter alterado os registros de vacina, afirmou que “pede a Deus” para que seu ex-ajudante não tenha errado.
Saiba Mais
- Política TSE notifica Câmara sobre decisão que anula mandato de Dallagnol
- Cidades DF Ex-chefe do Exército reage à prisão de ex-major: "Indigno da profissão"
- Blogs Redirect Federação de Futebol do DF tem superavit recorde de R$ 785.201,19 no exercício de 2022 - Blog Drible de Corpo
- Diversão e Arte Banda Chá de Gim se apresenta em Brasília neste sábado (20/5)
- Economia INSS terá clube de vantagens com descontos para cinema, shows, academia e mais
- Esportes Conheça Luiz Araújo, o atacante próximo de ser anunciado pelo Flamengo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.