Saúde

Ministro Dias Toffoli é internado em Brasília após diagnóstico de covid-19

De acordo com o Supremo, magistrado está recebendo tratamento para os sintomas

Renato Souza
postado em 18/05/2023 10:14 / atualizado em 18/05/2023 10:16
 (crédito: Carlos Moura/SCO/STF)
(crédito: Carlos Moura/SCO/STF)

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi internado nesta quinta-feira (18/5), em Brasília, após ser diagnosticado com covid-19.

A informação foi confirmada pelo Supremo em comunicado. De acordo com a Corte, o magistrado está sendo tratado no Hospital DF Star.

"O Ministro passa bem e está sendo tratado com antiviral e sintomáticos", afirma nota enviada pelo tribunal. Desde 2020, o magistrado teve diversos episódios alérgicos e pneumonia, que não tiveram ligação com o coronavirus.

Uma das internações anteriores foi causada por conta de problemas no sistema de ar-condicionado do Supremo. As tubulações precisaram passar por manutenção.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação