O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), determinou que o grupo da Reforma Tributária estenda os trabalhos por mais 20 dias. O novo prazo de conclusão dos trabalhos foi publicado no Diário Oficial da Câmara de terça-feira (16/5).
A determinação de Lira atende a um pedido do coordenador do grupo, o deputado Reginaldo Lopes (PT-MG), que afirma que o grupo usará o tempo adicional para realizar encontro com os governadores e prefeitos das capitais, bem como um seminário com as bancadas estaduais na Câmara.
- "Se perder o primeiro ano, passou", diz Alckmin sobre reforma tributária
- Reforma tributária: cashback pode virar desconto ou crédito em cartão social
- Appy sobre reforma: "Ideal seria uma alíquota, mas será preciso fazer concessão"
O colegiado foi criado em 15 de fevereiro com, inicialmente, 90 dias para conclusão dos trabalhos. O relator da proposta, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) deve apresentar seu parecer no dia 5 de junho.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.