Pagamentos em dinheiro vivo

Michelle diz que usava cartão de amiga porque Bolsonaro era "pão duro"

Advogado da família, Fabio Wajngarten disse que essa foi a resposta dada por Michelle quando questionada sobre o assunto

Correio Braziliense
postado em 15/05/2023 23:34 / atualizado em 15/05/2023 23:35
 (crédito: Reprodução/Instagram/@michellebolsonaro)
(crédito: Reprodução/Instagram/@michellebolsonaro)

Segundo o advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro, Fabio Wajngarten, a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, teria dito que o marido é pão duro. A revelação foi feita em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (15/5), convocada para prestar esclarecimentos sobre movimentações da família em dinheiro vivo. 

Wajngarten foi questionado sobre o motivo de Michelle ter mantido por dez anos um cartão em nome de uma amiga, chamada Rosimary Cardoso, e não com a titularidade do marido, que já era deputado federal no começo do casamento. 

"Perguntei à dona Michele há meia hora e ela me respondeu: 'meu marido sempre foi muito pão duro'”, revelou. 

Apesar do controle restrito dos gastos, segundo a defesa, Bolsonaro não era responsável por administrar os gastos da família enquanto ocupou a presidência da República. O ex-ajudante de ordens Mauro Cid era o responsável por fazer os saques e realizar pagamentos a "pequenos serviços" relacionados à "manutenção da família".

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação