O empresário Felipe Neto e o deputado federal por Minas Gerais André Janones (Avante) fizeram promesas aos opositores que conseguirem provar que eles participaram de qualquer milícia digital contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante as eleições de 2022.
"Eu dou R$ 1 milhão para qualquer pessoa que provar que eu coordenei ou participei ativamente de alguma milícia digital de ataques ao Bolsonaro. Mas se a pessoa afirmar isso e não provar, assumirá os processos na justiça civil e criminal. Não vão passar impunes", escreveu Neto em sua página no Twitter.
E eu renuncio ao meu mandato se provarem o mesmo em relação a mim! Eles não conseguem admitir que perdem até pra essa “estrutura” aqui ???????????? pic.twitter.com/CIo269Ncer
— André Janones (@AndreJanonesAdv) May 13, 2023
Na sequência, o parlamentar mineiro respondeu o tweet do empresário, fazendo nova promessa. "E eu renuncio ao meu mandato se provarem o mesmo em relação a mim! Eles não conseguem admitir que perdem até para essa 'estrutura' aqui", postou Janones junto com uma foto em que está sentado em uma mesa de trabalho simples.
Saiba Mais
- Política PF vai rastrear recursos financeiros de Michelle Bolsonaro
- Política Análise: Oposição aposta na desagregação da gestão petista
- Cidades DF Jovem de 23 anos é assassinada a tiros em Taguatinga; colega fica ferido
- Política Pauta do Supremo pressiona Congresso a decidir e evitar judicialização da política
- Cidades DF Semana será de seca e grandes variações de temperatura no DF
- Política Gastos de Michelle: subprocurador do TCU quer força-tarefa em investigação
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.