A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (Rede-SP), segue internada no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (InCor), com diagnóstico de covid-19. Marina deu entrada no hospital no sábado (6/5), após sentir os primeiros sintomas da doença.
Segundo o boletim médico do hospital, o quadro da ministra evolui clinicamente bem e estável, com expectativa de alta em breve. "A paciente passa por exames de rotina e permanece em acompanhamento pelo cardiologista Prof. Dr. Sérgio Timerman, pela infectologista Profa. Dra. Tânia Mara Varejão Strabelli, e pelo Diretor da Divisão de Pneumologia do InCor, Prof. Dr. Carlos Roberto Ribeiro de Carvalho", diz a nota.
No sábado, por meio das redes sociais, Marina informou que estava recebendo cuidados médicos e que os sintomas da doença estavam sob controle. A ministra também sugeriu que as pessoas com quem teve contato nos últimos dias realizem o teste da covid-19.
Comunicado da ministra Marina Silva
— Marina Silva (@MarinaSilva) May 6, 2023
Informo que testei positivo para COVID-19. Estou recebendo o adequado atendimento médico e os sintomas apresentados estão sob controle.
A todas e todos que tiveram contato comigo nos últimos dias, em especial nos casos de aparecerem…
Saiba Mais
- Política Brasil Sorridente: Lula sanciona PL que institui política de saúde bucal no SUS
- Política Chefe do GSI, general Amaro critica PEC para tirar militares da política
- Política PL das Fake News: a redução de alcance de notícias que Google testou no Canadá e pode repetir no Brasil
- Política PT notifica Google por algoritmo induzir buscas de 'Lula' e 'corrupção'
- Política Congresso instala nesta terça comissão para analisar MP do Mais Médicos
- Política André Mendonça nega habeas corpus à mãe solo que furtou 4 pacotes de fraldas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.