Após criticar a cota de 30% para mulheres na política, a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro voltou atrás e fez o que chamou de uma “retificação”. Em um vídeo divulgado pela própria equipe, Michelle pontua: “Eu sou a favor da cota, sim”.
- Michelle Bolsonaro comparece ao casamento de Nikolas Ferreira
- Michelle Bolsonaro diz que é a dona dos móveis retirados do Alvorada
Segundo informou o jornal Folha de S.Paulo, Michelle participou de evento neste sábado na Assembleia Legislativa de São Paulo em que defendeu: “Queremos erradicar a cota dos 30%, queremos a mulher na política pelo seu potencial".
No vídeo publicado posteriormente, Michelle argumenta que não quer que as mulheres “apenas” cumpram a cota.
"Retificando, eu sou a favor da cota, sim. Nós queremos mulheres na política pelo seu potencial, pelo seu protagonismo. Nós não queremos apenas cumprir uma cota de 30%. Nós acreditamos no potencial de cada mulher que entra na política brasileira", diz.
Assista:
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.