camâra dos deputados

Relator do arcabouço quer aprovar texto nos primeiros 15 dias de maio

Deputado Cláudio Cajado foi confirmado nesta quinta-feira (20/4) como o relator do projeto por Arthur Lira

Raphael Felice
postado em 20/04/2023 21:01 / atualizado em 20/04/2023 21:16
 (crédito: Paulo Sergio/ Agência Câmara)
(crédito: Paulo Sergio/ Agência Câmara)

O deputado federal Cláudio Cajado (PP-BA), confirmado por Arthur Lira (PP-AL) como relator do novo arcabouço fiscal nesta quinta-feira (20/4), afirmou que quer aprovar o projeto na primeira quinzena de maio. A tramitação rápida do projeto na Câmara é um compromisso de Lira com o governo, mas segundo o relator designado, não há nenhum pedido expresso de Lira para alterar o texto.

“Não houve nenhum pedido nem dele e nem de ninguém ainda porque eu acabei de ser indicado como relator e vamos iniciar esse trabalho agora dentro de um prazo que o presidente Lira expôs publicamente de quanto mais rápido, ou pelo menos até o dia dez de maio, primeira quinzena de maio podemos votá-los (no) plenário na Câmara dos Deputados”, disse Cajado.

Cajado afirmou que ao longo dos próximos 15 a 25 dias de tramitação irá ouvir todas as opiniões antes de fechar o texto final do relatório.

“Vamos dialogar. A partir deste momento, estou aberto para poder ouvir todas as opiniões, sugestões. Não estamos fechados para nenhum tipo de observação ou proposta que venha robustecer e melhorar o projeto”, disse o parlamentar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE