Letícia Firmo, a filha mais velha da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), ganhou um cargo no governo de Santa Catarina.
Letícia é a filha do primeiro casamento de Michelle, e deve receber cerca de R$ 13 mil - salário-base do cargo.
Ela foi nomeada pelo governador de SC, Jorginho Mello (PL), na última sexta-feira (14/4). Letícia é a nova assistente de gabinete da Secretaria de Articulação Nacional, que atua em Brasília. Em nota enviada ao UOL, o governo disse que ela é "qualificada para o cargo" e diz que ela "será cobrada como todos os colaboradores e terá os mesmos direitos dos demais".
"A nova servidora já tem experiência na função, que exerceu por quase dois anos na ADASA (Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal). Ela cursou direito até o segundo semestre e agora faz gestão pública.", diz nota do governo de Santa Catarina sobre a nomeação.
Saiba Mais
- Política Ex-aliado sobre Bolsonaro: 'Merece um exame de sanidade mental'
- Política Lula se refere a transtornos mentais como "desequilíbrio de parafuso"
- Política Ministro do GSI pede demissão do cargo após vazamento de imagens
- Política Nikolas pede prisão de ministro do GSI filmado durante atos de 8 de janeiro
- Política Zema divulga lista de homenageados da Inconfidência 2023
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.