O presidente da República em exercício, Geraldo Alckmin, já está mesmo adquirindo hábitos de brasilienses. Hoje de manhã esteve na “Banca do Brito” na SQN 106, famosa por reunir fanáticos por álbuns de figurinhas nos finais de semana.
À vontade, despido de formalidades do cargo, o vice-presidente Alckmin comprou jornais e revistas, fez selfies e não se recusou a conversar com que puxou papo. Programa dominical típico dos brasilienses do Plano Piloto.
Saiba Mais
“Ele ficou aqui uns dez minutos, foi educado e atencioso com todo mundo e inclusive conversou com alguns militares que moram na quadra ao lado”, relatou Brito.
Comprou os jornais do dia — inclusive o Correio Braziliense — e as revistas da semana. Como qualquer cidadão. A banca funciona de domingo a domingo das 7 às 21 horas.
Saiba Mais
- Cidades DF Supermercado na Asa Norte é evacuado após suspeita de bomba
- Economia Quão capitalista era Adam Smith, o 'pai do capitalismo'?
- Mundo Homem é morto por percevejos em prisão nos EUA, diz advogado da família
- Mundo Ex-político e irmão são mortos ao vivo na TV na Índia
- Revista do Correio O que um psicólogo descobriu estudando segredos das pessoas por uma década
- Cidades DF PMDF descarta suspeita de bomba dentro de mala na Asa Norte
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.