O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pediu "desculpas" à imprensa por ter faltado a uma coletiva durante a viagem à China. O petista usou a expressão "só o pó da rabiola" para justificar o cansaço e a fala viralizou nas redes sociais.
Ao justificar o cancelamento, Lula também alegou que "não ia dar entrevista totalmente desconectado com a beleza". Confira:
"Bom dia e desculpas por eu não ter conversado com vocês, porque não foi possível. A agenda foi muito intensa e quando sobrou uma hora eu estava o "pozinho da rabiola" e não ia dar entrevista, sabe, totalmente desconectado com a minha beleza, então", disse o petista.
O presidente falou com à imprensa na saída do hotel onde ficou hospedado durante visita de Estado à China.
Saiba Mais
- Política Deputado do PL chama Flávio Dino de 'ministro trans'
- Política Visitas de Carlos e Eduardo no Alvorada; CGU manda divulgar lista de reuniões com Bolsonaro
- Política Ataques a escolas: Rui Costa diz que Brasil está "colhendo" o que Bolsonaro plantou
- Política Lula é recebido pelo xeique nos Emirados Árabes e negocia acordos comerciais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.