O deputado federal Gilvan da Federal (PL-ES) criticou nesta sexta-feira (14/4) o ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB-MA), pelas medidas adotadas pelo governo federal para buscar prevenir e evitar ataques a escolas.
"É uma vergonha este ministro. Temos o primeiro ministro da Justiça trans. Ele se sente um ótimo ministro, mas não é", bradou o parlamentar bolsonarista contra o maranhense.
Gilvan relembrou o adiamento de uma audiência na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados na última terça-feira (11/4). Bate-boca e confusão entre os parlamentares acabaram fazendo com que o presidente da comissão, o deputado Sanderson (PL-RS), optasse por remarcar a sessão.
Saiba Mais
O parlamentar capixaba alegou que a fala postada por Dino em seu Twitter sobre o que poderia acontecer caso aqueles deputados que brigaram estivessem armados é um absurdo e citou a recente ida do ministro ao Complexo da Maré no Rio de Janeiro, evento que contou com a participação de policiais federais.
"Ministro da Justiça, por que você não fala isso lá no Comando Vermelho. Você não foi lá no Complexo da Maré?", afirmou bastante irritado na tribuna da Casa.
Saiba Mais
- Mundo VÍDEO: premiê japonês é retirado a salvo de comício após explosão
- Diversão e Arte BBB 23: Sarah, Bruna e Aline estão no Paredão
- Política Lula diz à imprensa chinesa que Brasil não vai mais vender empresas estatais
- Diversão e Arte Depois de anos de amizade, atores descobrem que podem ser irmãos
- Brasil Jovem tem celular roubado e aparelho vai parar na China
- Política Visitas de Carlos e Eduardo no Alvorada; CGU manda divulgar lista de reuniões com Bolsonaro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.