O ministro da Secretaria de Comunicação Social do governo, Paulo Pimenta, confirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estuda fazer lives semanais nas redes sociais, uma marca do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). De acordo com o ministro, o formato e a frequência dessas transmissões, contudo, ainda serão discutidos após a viagem do presidente à China.
"O presidente Lula quer se dirigir diretamente à população", disse Paulo Pimenta após a reunião ministerial que marcou os 100 dias do governo. O ministro ponderou que a possível adoção das lives não vai significar a interrupção das coletivas da imprensa ou da concessão de entrevistas por parte de Lula.
Saiba Mais
- Política Lula critica Carrefour por novo episódio de racismo: "A gente não vai admitir"
- Política Lula diz que seu governo voltou a cuidar do povo: "Urgente e inadiável"
- Política Dino: "Golpistas políticos e assassinos de crianças têm o mesmo pensamento"
- Política Lula brinca ao falar do Desenrola: "Vamos desenrolar, pelo amor de Deus"
- Política Lula: classe média precisa "pouco do governo" e reforma tributária justa basta
- Política Se governar pensando em crítica, é melhor desistir, diz Lula sobre mercado
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.