A bancada do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) vai fazer na próxima segunda-feira, 10, um ato crítico aos 100 dias do governo Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Chamado de "100 dias, 100 nada", o evento vai acontecer na Escola Estadual Emiliano Cavalcanti, no Alto de Pinheiros, na capital paulista. Na unidade, dava aula a professora de Biologia Elizabeth Tenreiro, assassinada a facadas por um estudante de 13 anos durante ataque a um colégio na Vila Sônia, Zona Oeste da cidade, no último dia 27.
Os petistas pretendem fazer um paralelo entre os primeiros 100 dias de Tarcísio e os do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As comparações devem ser centradas em áreas como Educação, Saúde e Assistência Social.
Saiba Mais
- Política Lula amplia lista de convidados em comitiva presidencial à China
- Política Militares da ativa terão de se aposentar para disputar eleição
- Política Lula celebra SUS em mensagem do Dia Mundial da Saúde
- Política Janones diz trabalhar em um PL para criminalizar o Bolsonarismo
- Política Políticos parabenizam profissionais da imprensa por Dia do Jornalista
- Política Em resposta a Lula, Ucrânia diz que não cederá "um só centímetro" de território
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.