O jornalista da CNN Rafael Colombo chamou de "meia dúzia de gato pingado" o número de apoiadores que esperavam a chegada de Jair Bolsonaro na sede do PL, em Brasília, na manhã desta quinta-feira (30/3).
Em transmissão ao vivo, Rafael Colombo conversava com o professor Marco Antônio Villa e o repórter Gustavo Uribe em relação à expectativa sobre o retorno de Bolsonaro.
- Bolsonaro chega ao Brasil já com depoimento marcado na Polícia Federal
- Depois de 90 dias nos Estados Unidos, Bolsonaro chega a Brasília
- Bolsonaro deixa os EUA sob aplausos; vídeos da viagem tomam as redes
"Professor Marco Antônio Villa não está justificado aquela expectativa de muita gente esperando o ex-presidente, né? Aí na porta do hotel, como diz aquela velha expressão popular, com todo respeito, meia dúzia de gato pingado né?", apontou o jornalista Rafael Colombo.
"É. Meia dúzia de gato pingado. Dá para contar, as imagens não mentem. Pouca gente no aeroporto, menos ainda em frente à sede do PL", completou o professor.
No Twitter, o deputado federal Guilherme Boulos (Psol-SP) compartilhou o vídeo. "A 'meia dúzia de gato pingado' que defende o ladrão de joias", escreveu.
Bolsonaro volta ao Brasil
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está de volta ao Brasil. Depois de 90 dias nos Estados Unidos, Bolsonaro chegou nesta quinta-feira (30/3), no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitscheck, em Brasília. O voo 7601, da Gol, decolou às 22h08 de Orlando, na Flórida, e pousou às 6h38 — ou seja, chegou 32 minutos antes do horário previsto.
Bolsonaro embarcou para os EUA na tarde de 30 de dezembro do ano passado para não ter que participar da cerimônia de transmissão de faixa ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que ocorreu em 1º de janeiro.