Após divulgar produtos da "Bolsonaro Store", lançada no final de fevereiro deste ano, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), voltou às redes sociais para divulgar uma nova marca. Com 5 milhões de seguidores no perfil oficial do Instagram, o deputado publicou uma sequência de vídeos nesta segunda-feira (20/3) em que aparece fazendo propaganda para uma loja de camisetas de Goiânia (GO).
Nas imagens, o deputado aparece dando pulinhos para chamar atenção do público, e veste diferentes modelos de camisetas, comentando sobre a coleção.
“Vale lembrar que nós não somos homofóbicos. A gente tem inclusive várias cores. É o que a Lucinha (a marca de roupas) chama de arco-íris. Tem para a meninada, mulheres e crianças. E também não somos gordofóbicos, então, se você está um pouquinho acima do peso, fica tranquilo: a Lucinha tem o plus size”, afirma o deputado ao mostrar as peças.
- "Bolsonaro Store" é lançada por Eduardo Bolsonaro com calendários e canecas
- Eduardo Bolsonaro é cobrado sobre joias ilegais em bate-boca na Câmara
- Eduardo Bolsonaro: 'Jair Bolsonaro não mandou ninguém ir para as ruas'
Bolsonaro Store
Em fevereiro, Eduardo Bolsonaro lançou a "Bolsonaro Store". A loja em formato virtual vende calendários, canecas de chopp com slogans e fotos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Na ocasião, Eduardo apareceu em vídeo de divulgação da loja fazendo propaganda do calendário, que custa de R$ 49,90, na versão de mesa, a R$ 59,90 na versão de parede.
O site da loja registra como missão "oferecer produtos de qualidade a um público conservador e exigente", e como visão "tornar-se referência em todo o Brasil em produtos para o público de direita, marcando presença entre as personalidades políticas do país e do mundo".
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.