Jornal Correio Braziliense

REDES SOCIAIS

'Fez o L?' Bolsonaro diz que governo federal aumenta a sua eficiência a cada dia

A postagem está relacionada a um tuíte em que o ex-presidente relembra os leilões de bens apreendidos do tráfico na sua gestão. Mas os internautas não perderam a oportunidade e ironizaram a frase

Desde o final das eleições presidenciais e mesmo após o início do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue publicando mensagens, nas redes sociais, sobre ações de sua gestão — que encerrou em dezembro do ano passado. Na sexta-feira (17/3), internautas ironizaram uma publicação em que o militar reformado afirma que o "governo federal aumenta sua eficiência a cada dia".

A postagem em questão está relacionada a um tuíte em que o ex-presidente relembra os leilões de bens apreendidos do tráfico na sua gestão, de 2019 a 2022. "Usando os recursos do crime para combater o próprio crime organizado", escreveu.

"A cada dia, o Governo Federal aumenta sua eficiência, trazendo resultados concretos para a população brasileira. Salvando famílias, vidas, modernizando equipamentos no combate ao crime, bem como valorizando o trabalho e o profissional de Segurança Pública", continuou.

No entanto, os críticos do ex-presidente não perderam a oportunidade e ironizaram. "É isso mesmo, foi só trocar o responsável que as coisas já começaram a melhorar. Os quatro anos passados foram os piores da história em todos os sentidos", disse um usuário do Twitter.

"Primeira vez que está sendo sincero, desde a sua saída o governo federal se torna a cada dia mais eficiente e salva mais vidas", escreveu outra. "Concordo finalmente com algo que tu fala. Foi por isso que fiz o L", comentou um terceiro internauta.

Veja a repercussão:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.