O casal Jair e Michelle Bolsonaro alugou uma casa a cerca de 10 quilômetros do centro da capital federal. A residência de dois andares fica num condomínio fechado em área de classe média alta. Segundo a revista Veja, a casa teria sido locada por R$ 12 mil.
No último fim de semana, a ex-primeira-dama usou sua rede social para colocar alguns dos cachorros da família para adoção. "Como vocês sabem, estou morando de aluguel, tenho seis pets, sendo três adotivos - Nestor, Bartô que é idoso e cego dos dois olhos e o Alvorinha. Encontramos na estrada duas cadelinhas, porte pequeno tipo 'salsicha'. Meu coração dói de não poder ficar com elas? são muito fofinhas e carinhosas. Precisamos de um lar que possa dar muito amor e proteção a elas. Vou vacinar e vermifugar amanhã", escreveu.
No final do ano passado, o casal Bolsonaro viajou para os Estados Unidos e não participou da solenidade de transmissão de cargo, evitando entregar a faixa para o petista Luiz Inácio Lula da Silva. O ex-presidente permanece nos EUA e já teve seu retorno anunciado algumas vezes. Na mais recente, seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) chegou a escrever em rede social que o "capitão" voltaria no dia 15 deste mês. Depois apagou a postagem e pediu desculpas pelo equívoco.
A casa alugada fica num grande condomínio em área que já foi considerada uma ocupação irregular. O chamado bairro do Jardim Botânico de Brasília se consolidou nos últimos 15 anos e atualmente concentra quase uma centena de condomínios. Num deles também reside Flávio Bolsonaro.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!