O comentarista da GloboNews, Octavio Guedes, disse que o caso das joias avaliadas em R$ 16,5 milhões que o governo Jair Bolsonaro (PL) tentou trazer ao Brasil de forma ilegal tem "cara de coisa de sacoleiro".
Guedes ainda ressaltou que o presente poderia ser considerado "acervo" em caso de um objeto de pequeno valor. "Uma camisa da seleção com o nome do presidente, pode até requerer isso", exemplifica.
"Agora, joias de R$ 16 milhões é enriquecimento e a tática que foi usada, vamos aguardar as investigações, mas parece que é coisa de sacoleiro", completa.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!