VOLTA DE BOLSONARO

Flávio publica vídeo com funk pornográfico e imagens da chegada do pai, mas apaga

O autor da trilha sonora usada pelo senador é registrado na internet como DJ Cris Fontedofunk. A versão que ele fez misturando o hino nacional com batidas de funk foi usada em sites bolsonaristas

Agência Estado
postado em 30/03/2023 10:53
 (crédito: Twitter/ reprodução)
(crédito: Twitter/ reprodução)

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) publicou em rede social na manhã desta quinta-feira, 30, um vídeo do seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chegando ao Brasil. No fundo do conteúdo, uma música com teor sexual e palavrões é a trilha sonora. O parlamentar, minutos depois, apagou a publicação.

O autor da trilha sonora usada pelo senador é registrado na internet como DJ Cris Fontedofunk. A versão que ele fez misturando o hino nacional com batidas de funk foi usada em sites bolsonaristas, mas sem a letra. O próprio DJ pediu desculpas em rede social e se surpreendeu com o sucesso da música: "peço desculpas a todos por causa dos palavrões na música, tem outras versões sem palavrões igual a eletro funk do hino nacional, até eu não queria ter colocado esses palavrao não imaginei que iria estora (sic) assim!", escreveu.

Após quase três meses nos Estados Unidos, Bolsonaro retornou nesta quinta-feira 30, ao Brasil. Em primeiro discurso, ele afirmou que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva não vai fazer "o que bem quer do futuro da nossa nação". O ex-presidente falou com deputados, senadores e lideranças nesta manhã logo após chegar no Complexo 21, no centro de Brasília, onde se reunirá com políticos do PL.

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou que tanto Bolsonaro como a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que assumiu o comando do PL Mulher, vão trabalhar agora com o objetivo de fortalecer o partido para as disputas municipais de 2024.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE