Um vídeo que circula nas redes sociais compilou momentos de manifestações bolsonaristas em apoio ao ex-presidente Bolsonaro como uma forma de boas-vindas ao retorno dele a Brasília nesta quinta-feira (30/3).
Nas imagens compiladas, existem momentos de protestos bolsonaristas no período eleitoral e também imagens dos atos antidemocráticos em frente a QGs do Exército por todo o Brasil. As imagens foram vistas como uma espécie de "convocação" para os apoiadores do ex-presidente.
- Bolsonaro volta ao Brasil: os 4 fatores que influenciaram decisão de retornar
- Chegada de Bolsonaro leva à interdição da Esplanada por tempo indeterminado
Vale lembrar que a previsão de desembarque de Bolsonaro em Brasília é as 7h10 desta quinta em um voo comercial, após uma estadia de três meses nos Estados Unidos.
Como medida de segurança, a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF) bloqueará o trânsito de veículos na Esplanada dos Ministérios às 23h59 desta quarta-feira (29) por tempo indeterminado.
O secretário da pasta Sandro Avelar afirmou à jornalista Ana Maria Campos, no programa CB.Poder, que manifestações de apoio ao retorno de Bolsonaro não foram descartadas e, por isso, a segurança será reforçada. "Há indicativos de que haverá atos de apoio. Mas nós estamos preparados para receber o presidente, cuidar do itinerário por onde ele vai passar e garantir que tudo transcorra na mais perfeita ordem”, pontuou.
Veja o vídeo na íntegra:
Saiba Mais
- Diversão e Arte Paolla Oliveira e Diogo Nogueira revelam segredo para manter a chama acesa
- Ensino superior MEC anuncia grupo de trabalho para discutir formação de professores
- Mundo Garis encerram greve em Paris e começam a retirada de quase 7 mil t de lixo das ruas
- Política Do aeroporto de Brasília, Bolsonaro segue para o centro da capital
- Diversão e Arte Luana Piovani comenta clima de paz com Pedro Scooby: 'Agora é cada um no seu lugar'
- Diversão e Arte MC Pipokinha emplaca novo hit e escala Spotify Brasil após polêmicas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.