Oposição

Senador Mourão diz que falta a Lula "o devido equilíbrio emocional"

O ex-vice-presidente e senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) criticou nesta quinta-feira (23/3) as falas recentes do presidente Lula sobre o também senador Sergio Moro (União-PR)

Victor Correia
postado em 23/03/2023 17:15 / atualizado em 23/03/2023 17:16
 (crédito: Bruno Batista/VPR)
(crédito: Bruno Batista/VPR)

O ex-vice-presidente e senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) afirmou nesta quinta-feira (23/3) que "está faltando o devido equilíbrio emocional" para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Mourão defendeu ainda o também senador Sergio Moro (União-PR), a quem chamou de "homem de honra".

Os comentários foram feitos em resposta a uma fala recente de Lula, que disse hoje que o plano do PCC para sequestrar o ex-juiz pode ser "uma armação" de Moro. "O senador Sergio Moro é um homem de honra!", completou Mourão.

A oposição ao governo federal criticou Lula por sua fala da terça-feira (21) sobre Moro. Em entrevista à TV 247, o presidente declarou que, durante seu tempo na prisão, só ficaria feliz "quando foder o Moro". No dia seguinte, a Polícia Federal deflagrou uma operação que desmontou um esquema para atacar autoridades, incluindo Moro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE