O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma aparição, por meio de vídeo, no evento do PL Mulher desta segunda-feira (21/3), no qual a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro era a principal homenageada por receber a presidência do diretório. Ao vivo, direto dos Estados Unidos, ele reforçou o apoio ao partido e pediu que todos se concentrem em “pavimentar” o futuro do país.
O evento foi organizado pelo diretório e reuniu deputadas federais, estaduais e senadoras. Visivelmente emocionado ao falar da vontade de estar presente no encontro, Bolsonaro defendeu a liberdade. “Neste momento tão difícil que o Brasil apresenta, como sempre dizíamos, nada é mais importante que a nossa liberdade”, afirmou.
- Defesa de Bolsonaro já está com joias sauditas para devolução ao TCU
- Weintraub canta parabéns para Bolsonaro: "Rá, tim, bum! Papuda, Papuda!"
Bolsonaro relembrou também, em sua fala, que o PL, hoje, representa 20% do Congresso Nacional. Por isso, ele pediu que todos deixassem “o ego para trás” para se concentrar no futuro.
O discurso do ex-presidente foi encerrado com um coro e palmas de parabéns pelo seu aniversário, puxado por Michelle. “Viva o mito”, disse ela ao final da música. Bolsonaro completa hoje 68 anos.
Saiba Mais
-
Política
Antes de ida de Lula à China, EUA aumentam presença no Brasil e expressam preocupação
-
Política
Padre Kelmon processa Igreja Ortodoxa e pede R$ 500 mil por danos morais
-
Política
Lula diz que novo arcabouço será apresentado apenas na volta da viagem à China
-
Política
Lula fala em seguir ‘batendo’ no BC e diz que é irresponsabilidade juros a 13,75%
Saiba Mais
- Política Antes de ida de Lula à China, EUA aumentam presença no Brasil e expressam preocupação
- Política Padre Kelmon processa Igreja Ortodoxa e pede R$ 500 mil por danos morais
- Política Lula diz que novo arcabouço será apresentado apenas na volta da viagem à China
- Política Lula fala em seguir ‘batendo’ no BC e diz que é irresponsabilidade juros a 13,75%
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.