REDES SOCIAIS

Janones sobre 'sumiço': 'Só esperando o momento certo de dar o bote'

Parlamentar disse que ainda é um "guardião da democracia". No período eleitoral, Janones usava as redes sociais para combater as fake news

Vinícius Prates - Estado de Minas
postado em 09/03/2023 14:59 / atualizado em 09/03/2023 14:59
 (crédito: Paulo Sergio/Câmara dos Deputados )
(crédito: Paulo Sergio/Câmara dos Deputados )

Após uma redução nas postagens nas redes sociais, o deputado federal André Janones (Avante-MG) disse que está ausente "aguardando o momento certo de dar o bote". Durante a campanha eleitoral, Janones usou as redes sociais com intensidade. Ele foi um dos pilares na campanha eleitoral do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para combater os bolsonaristas e a disseminação de fake news nas redes sociais.

No Twitter, Janones disse que continua um "como um guardião da democracia". "Não, não estou sumido das redes. Estou apenas aplicando o ensinamento de Napoleão Bonaparte, segundo o qual jamais devemos interromper um adversário quando ele está cometendo um erro. Continuo como um guardião da democracia, só esperando o momento certo de dar o bote, como hoje!"

Anteriormente ele havia publicado uma crítica ao discurso transfóbico do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), comparando a gestão de ambos.

"O dia dos dois deputados mais votados de MG. O primeiro dando vazão aos seus desejos reprimidos em troca de like (finalmente), e o segundo no parlamento europeu colaborando com o Presidente Lula na retomada do prestigio internacional do nosso país!", escreveu Janones em seu Twitter.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE