O ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, pediu nesta quinta-feira (2/2) para que as pessoas não acreditem "nas mentiras" do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) porque o seu antigo chefe faz "acordos para se livrar".
"Daniel, Bob Jeff, 1600 manifestantes, etc... Parem de acreditar nas mentiras de Bolsonaro! Ele faz acordos para se livrar. Hoje, eu e minha família vivemos nos EUA porque Bolsonaro se corrompeu! Eu posso ter Green Card (trabalhador ultra qualificado), porém, sou a exceção", escreveu na sua página no Twitter.
Na semana passada, Weintraub também usou as redes sociais, mas para criticar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). De acordo com ele, o atual chefe do Executivo é "ingrato", estava "enjaulado" e só chegou a Presidência da República porque foi "ressuscitado" por Bolsonaro.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!