STF

Moraes brinca sobre Palmeiras não ter Mundial de Clubes durante sessão no STF

Torcedor do Corinthians, Moraes fez a "brincadeira" quando citava o final da parceira entre o clube brasileiro e MSI

Correio Braziliense
postado em 23/02/2023 20:43 / atualizado em 23/02/2023 20:45
 (crédito: Reprodução/Tv Justiça)
(crédito: Reprodução/Tv Justiça)

Durante uma sessão do Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira (23/2) em que os ministros discutiam o uso de aplicativos da Rússia, como o Telegram, no Brasil, o ministro Alexandre de Moraes fez uma brincadeira com o ministro Dias Toffoli sobre o fato do Palmeiras não ter o Mundial de Clubes.

"Eu nem quis dizer que depois daquele trágico evento do Corinthians com a Rússia, nós extirparmos os russos do Corinthians e, depois, ainda fomos campeões mais duas vezes do (campeonato) Brasileiro e uma do Mundial, em 2012, (título) que o Palmeiras não tem, infelizmente, ministro Toffoli". 

Abertamente torcedor do Corinthians, Moraes fez a "brincadeira" quando citava o final da parceira entre o clube brasileiro e MSI, em que o magnata da Rússia, Boris Berezovsky, foi investigado por lavagem de dinheiro. 

Veja o vídeo do momento:

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE