Salvador — Enquanto a banda Trilho tocava, neste domingo (20/2), no Largo do Pelourinho, em Salvador, o aposentado Antônio Carlos segurava um cartaz em que chamava o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de “fujão”.
Em viagem aos Estados Unidos, Bolsonaro deixou o Brasil no final de dezembro, antes da posse do atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e não há uma previsão oficial para seu retorno.
- Péricles: "Carnaval não representa a diversidade. Ele é a diversidade!"
- Pitty sobre volta do carnaval: “Muito especial porque estou na minha terra”
“Bolsonaro é um fujão, ele nem passou a faixa ao novo presidente. A população precisa pensar e refletir para que a democracia brasileira não permita surgimento de políticos como Bolsonaro”, afirmou.
Para o soteropolitano, o carnaval também é momento para fazer política e, por isso, decidiu levar para a folia um cartaz com recados ao ex-presidente, como parte de sua fantasia. "Malssonaro fujão, que corre da posse de eleição de Lula", escreveu Antônio.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.