JORNALISTA

Miriam Leitão elogia início do governo Lula e é atacada por bolsonaristas

Comentarista da Globonews, Míriam Leitão analisou os 45 dias do governo Lula e acabou irritando apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)

Estado de Minas
postado em 17/02/2023 19:47 / atualizado em 17/02/2023 19:47
 (crédito: Tv Globo/Reprodução)
(crédito: Tv Globo/Reprodução)

Após dizer que “muita coisa andou” depois que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) virou presidente do Brasil, a jornalista Miriam Leitão virou alvo de xingamentos por bolsonaristas e ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

Comentarista de economia da Globonews, Míriam Leitão analisou os 45 dias do governo Lula. Segundo ela, "muita coisa andou". "É impressionante que só tenha 45 dias", falou a jornalista. "No caso da política habitacional, as pessoas com menor renda voltam para o programa e com subsídio", destacou Míriam. “Fez uma enorme diferença por exemplo na vida dos ianomâmis. Fez uma enorme diferença no combate ao desmatamento na Amazônia", seguiu.

Nas redes, apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro não gostaram . “Até a Globo se rendeu ao ótimo governo”, disse um internauta. “Miriam Leitão atua como assessoria de imprensa de Lula e do PT”, escreveu outro. “Miriam Leitão, estás falando sério? Tu pensas que somos imbecis?”, rebateu um terceiro.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE