Previsões

Cigana prevê 'puxada de tapete' na política e mais invasões a prédios públicos

Em tiragem de cartas sobre o mês de fevereiro, a cigana Sara Zaad previu muitos acidentes envolvendo o período do carnaval

Correio Braziliense
postado em 03/02/2023 20:25
 (crédito: Reprodução/YouTube Previsões para o Brasil e o Mundo por Sara Zaad)
(crédito: Reprodução/YouTube Previsões para o Brasil e o Mundo por Sara Zaad)

Conhecida vidente das redes sociais — que inclusive previu a pandemia de covid-19 —, a cigana Sara Zaad fez um vídeo de previsões para o mês de fevereiro analisando especialmente as regiões do Brasil.

De acordo com a leitura, vários acidentes devem ocorrer este mês, especialmente na região sudeste. Sara Zaad afirmou que viu um acidente, que pode ser até mesmo um incêndio, envolvendo crianças, seja em uma creche ou até mesmo durante desfiles de Escolas de Samba no sudeste.

"O que mais me preocupa é que estamos no período pré-carnavalesco e pode ser um acidente envolvendo uma ala infantil em uma escola de Samba ou mesmo uma criança apenas", pontuou.

A cigana viu também que em Brasília muitas notícias "quentes" e "revelações" serão divulgadas. Entretanto, a cidade e regiões próximas serão atingidas por fortes enchentes. "Tudo alagado", indicou.

No Centro-Oeste, um homem influente na política tentará trazer soluções para melhorar questões. Segundo Sara Zaad, esta pessoa pode ser sim o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. "Aqui me fala de uma pessoa de poder, carta do Sol". A tentativa de mudança não necessariamente seria de curto prazo, garantiu a cigana.

Ela destacou ainda que a energia para a região Norte do país não está boa para o mês de fevereiro e vê uma possibilidade de aumento de casos violentos e também a morte de um comunicador ou pessoa influente que nasceu em algum estado da região.

Na questão política, Sulamita vê que surgirá da região Sul "a maior puxada de tapete da história". "Aliados se contradizendo, um contra o outro", pontuou também.

A cigana viu ainda o que chamou de "falcatruas" saindo do Rio de Janeiro. "Será um tal de quebra de aliança dali, quebra de aliança daqui, uma confusão tão grande em 2023, tanta falcatrua saindo do Rio de Janeiro que eu acho que vai superar Brasília".

Ela também apontou sobre a possibilidade de novas invasões a prédios públicos. "Não como foi lá com os Três Poderes de jeito nenhum mas continuaremos a ver conflitos nas ruas".

Sara Zaad viu também algum artista nordestino morrerá em fevereiro, deixando a região em luto. "Pode ser um humorista ou uma pessoa que trabalhe com o canto".

Outros destaques das previsões da cigana foram o boicote a uma empresa específica, a divulgação de documentos sigilosos, a morte de algum político importante em Brasília, um acontecimento no país que chamará a atenção do mundo inteiro e o assassinato de uma pessoa com patente alta das Forças Armadas.

Assista a leitura na íntegra:

Notícias no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99666-2581 na sua lista de contatos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE