O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), esteve no Palácio do Planalto nesta quinta-feira (26/1). A jornalistas, afirmou ter agenda com o ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha. Ao ser questionado se também se encontraria com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse que gostaria de ver o petista somente após o carnaval, quando ele estivesse com saudades e com “a caneta cheia de dinheiro para o Rio de Janeiro”.
“O presidente Lula eu só quero ver depois do Carnaval, quando ele estiver com saudade de mim, com cheque, com a caneta cheia de dinheiro para poder mandar baixar dinheiro ao Rio”, disse rindo.
Paes informou ainda que participará hoje de um almoço da bancada do Rio em Brasília em apoio à reeleição de Arthur Lira como presidente da Câmara.
“Eu tô vindo de convidado (...), mostrando ali o respaldo do Rio de Janeiro à candidatura do deputado Arthur Lira à presidência da Câmara”, concluiu.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!