A Polícia Federal realizou nesta terça-feira (10/1) uma operação de busca e apreensão na casa do ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres, exonerado após os ataques terroristas em Brasília no domingo (8/1).
- Alexandre de Moraes determina prisão do ex-ministro Anderson Torres
- Torres chorou e deve se entregar às autoridades, diz colunista
Oito agentes da PF estiveram no local, em dois carros não identificados. A operação durou entre duas e três horas. Com pedido de prisão a Torres emitido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, o ex-secretário não estava no local. Ele viajou para os Estados Unidos.
O operação ocorreu em um condomínio do Jardim Botânico, de forma discreta. Moradores ouvidos na frente do local não notaram a movimentação dos agentes. Procurada, a assessoria de imprensa da Polícia Federal não confirmou a ação. Não há expectativa de comunicado oficial.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!