Previsões

Marinho ou Pacheco? Vidente crava quem vencerá as eleições no Senado

Em meio a corrida para a presidência do Senado, a cigana Sulamita — conhecida vidente das redes sociais — revelou qual senador tem maior chance de vencer

Correio Braziliense
postado em 31/01/2023 18:44 / atualizado em 01/02/2023 15:02
 (crédito: Reprodução/Youtube Luz de Cigana Sulamita - OFICIAL)
(crédito: Reprodução/Youtube Luz de Cigana Sulamita - OFICIAL)

Nesta semana, o Senado vai escolher o próximo presidente da Casa pelos próximos dois anos. Rogério Marinho (PL-RN) e Rodrigo Pacheco (PSD-MG) são os dois favoritos. Sobre o tema, a cigana Sulamita — conhecida vidente das redes sociais — cravou quem será o presidente eleito.

Vale lembrar que o senador Eduardo Girão (Podemos-CE) também está no páreo, mas só anunciou a candidatura nesta terça-feira (31/1). Como o vídeo da cigana foi feito no domingo, ela só levou em conta a candidatura de Marinho e Pacheco.

No começo do vídeo, Sulamita explica que não consegue fazer uma tiragem de cartas com a energia de duas pessoas ao mesmo tempo e que, por isso, escolheu fazer a tiragem sobre Marinho. Dessa forma, veria as possibilidades de ganhar ou perder, o que significaria a derrota ou vitória, respectivamente, de Pacheco.

Como de costume, a cigana fez dois jogos simultâneos de nove cartas com dois baralhos distintos.

As primeiras cartas mostradas foram as da 'Lua' (que estava ao centro de um dos jogos) e a das 'Nuvens', que indicam que se as eleições ocorressem ema 29 de janeiro, data em que fez a leitura das cartas, Marinho não seria o vencedor da eleição.

Como fez uma tiragem geral sobre o senador, as cartas mostraram também sobre a personalidade de Marinho. "Ele é leal aos seus princípios (carta do 'Cão')", indica a cigana.

Apesar de prever a derrota dele baseada na tiragem, Sulamita afirmou que existem sete pessoas, ou seja, sete senadores, que estão indecisos na votação. "São esses sete votos que fazem a diferença", afirmou ela, reafirmando com a carta do 'Carro'.

No centro do outro jogo de cartas, está a carta do 'Equilíbrio' que, segundo a cigana, indica que existe uma chance de que Marinho pode virar o jogo.

Sulamita indicou ainda que o 'Imperador' está agindo com as emoções (carta do 'Coração') para convencer cinco desses sete senadores indecisos para votar no Pacheco.

Entretanto, desses cinco três, segundo a cigana, não irão votar no senador do PSD, especialmente uma mulher (carta da 'Dama').

A carta do 'Mago' também reforça a movimentação para a vitória de Pacheco, segundo a cigana. "Muitas pessoas dentro do Senado querem que o Pacheco ganhe, estão tentando convencer da forma deles para que o Pacheco ganhe", acentuou.

Essas pessoas que não votam em Pacheco, podem mudar o jogo para Marinho, de acordo com Sulamita, baseada na carta do 'Sol' — que aparece nos dois jogos.

As cartas do 'Cavaleiro' e da 'Cegonha' representam as novas possibilidades e também indicam que uma virada de Marinho ainda é possível, na leitura da cigana.

"É um jogo complicado esse, porque o que eu vejo que o Marinho irá fazer em relação ao que ele se propôs a fazer como político, ele vai ter o retorno pessoal, a felicidade (carta dos 'Lírios). Então eu vejo para ele boas propensões dentro da política", pontua a cigana.

No entanto, a cigana reforça que, mesmo com cartas positivas indicando sucesso e felicidade, como a da 'Estrela', na data em que gravou o vídeo, Marinho não venceria as eleições no Senado.

No fim, a cigana menciona as cartas da 'Torre' e da 'Foice', que indica que mesmo que outros estejam sendo convencidos de votar em Pacheco, a casa pode 'cair' para eles.

Veja a leitura na íntegra:

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE