A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, publicou, nesta sexta-feira (27), uma foto no Instagram mostrando caixas de papelão amontoadas em uma sala e escreveu: "Preguiça de mudança". Ela acompanhava o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em viagem na Flórida, nos Estados Unidos desde o final de dezembro, mas retornou ao país no último dia 26, desembarcando no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, ao lado da filha mais nova, Laura, e do amigo e maquiador Agustín Fernandez, mas sem o ex-presidente. Laura retornará em breve às aulas.
Além da frase sobre a mudança de endereço, na postagem, Michelle colocou um emoji expressando cansaço, além de um GIF do mesmo tema. Porém, não deu detalhes sobre o novo endereço.
Já no dia 19, a ex-primeira-dama usou as redes sociais para fazer propaganda para a marca de produtos de beleza e acessórios de um amigo.
Além dos cosméticos, a ex-primeira-dama também fez propaganda de colares de níquel, prateados ou dourados. Um tem a silhueta do Brasil e o outro é preenchido com os estados.
Após perder as eleições, o ex-presidente Jair Bolsonaro deixou o país sem participar do rito de passagem de faixa para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Desde então, tem ficado hospedado na casa do ex-lutador de MMA, José Aldo.
Saiba Mais
- Política Celina diz ser contra Guarda Nacional: "O que faltou dia 8 foi um comando"
- Política Lula e governadores assinam ‘Carta de Brasília’ em defesa da democracia
- Política Lula coloca em sigilo lista de convidados da festa de posse
- Política PL confirma candidatura de Marinho para disputar presidência do Senado
- Política Ex-advogado de Bolsonaro esteve 16 vezes com ele enquanto escondia Queiroz
- Política Bolsonaro não tem data para voltar e não há como vinculá-lo a atos, diz Flávio
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.