O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), foi internado, nesta quarta-feira (18/1), no Hospital DF Star, em Brasília. Segundo apurou o Correio, ele foi diagnosticado com pedra nos rins.
Em nota, o hospital informou que Lira, foi admitido com quadro de nefrolitíase e "encontra-se em tratamento clínico, estando em bom estado geral e com sintomas controlados".
O deputado Celso Sabino (União-PA) afirmou por meio das redes sociais que o presidente da Câmara teve uma indisposição durante uma reunião de trabalho.
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lyra teve hoje uma indisposição durante reunião de trabalho. Sentiu dores na região dos rins e procurou assistência médica. Está em observação em hospital particular aqui em Brasília, para finalizar diagnóstico. (Segue)
— Celso Sabino (@depcelsosabino) January 18, 2023
Ultimamente, Lira tem participado de uma série de reuniões na tentativa de pavimentar a reeleição para o comando da Casa, no dia 2 de fevereiro.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Política Governo prorroga discussão sobre reajuste do salário mínimo até maio
- Política Lula responsabiliza Bolsonaro pelos atos terroristas de 8 de janeiro
- Política Governo Lula dispensa militares e nomeia pesquisadora para Comissão de anistia
- Política Nove petições são vinculadas ao inquérito de Anderson Torres nesta quarta
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.