A ex-namorada do irmão de Carla Zambelli e deputado eleito por São Paulo, Bruno Zambelli (PL), esteve nos atos extremistas que vandalizaram as sedes dos Três Poderes, em 8 de janeiro. Daniela de Oliveira Manzoli chegou a fazer uma live no Congresso Nacional, mas depois apagou as contas nas redes sociais. Entretanto, internautas resgataram os registros da advogada de Mogi Guaçu.
Segundo informações do O Globo, Daniela é sócia da empresa de construção Construvenda e terminou o relacionamento com o deputado eleito em dezembro do ano passado. O Correio tentou contato com Bruno Zambelli, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.
De acordo com Marivaldo Castro, secretário de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça, já foram recebidas 86 mil denúncias pelo email denuncia@mj.gov.br, criado pelo Ministério da Justiça após os ataques extremistas em Brasília.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Ciência e Saúde Magma borbulhante: possível erupção de vulcão submarino preocupa Grécia
- Cidades DF Ex-chefe da PM põe coronel em apurações sobre ataques golpistas
- Brasil Homem entra em casa para furtar, coloca botinas do dono e dorme no sofá
- Ciência e Saúde Crossfit e musculação: qual escolher? São indicações diferentes
- Esportes Fórmula 1 anuncia maior calendário da história, com 23 etapas ao todo
- Cidades DF Saiba quem é o suspeito de participar do desaparecimento de família de cabeleireira
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.