NOVO GOVERNO

Após apoio de Hang a Lula, internet "pinta" terno de empresário de vermelho

O empresário tem feito declarações em que mostra apoio a Lula e deixa de lado a luta dos bolsonaristas em anular as eleições que, por maioria dos brasileiros, fez o petista vitorioso sobre Bolsonaro

Talita de Souza
postado em 11/01/2023 17:53 / atualizado em 11/01/2023 17:54
 (crédito: Twitter/Reprodução)
(crédito: Twitter/Reprodução)

O empresário Luciano Hang viralizou nas redes sociais após as recentes declarações em que desejou sucesso para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principal opositor de Jair Bolsonaro (PL) — a quem apoiou, financiou e defendeu nos últimos quatro anos.

Desde a sexta-feira (6/1), quando fez o primeiro apoio ao petista, os internautas começaram a publicar imagens em que transformaram o tradicional terno verde e amarelo usado pelo dono da Havan — que simbolizava as cores da “pátria”, bandeira defendida por Bolsonaro e os bolsonaristas — por um modelo vermelho, em referência às cores do PT.

"Grave: Luciano Hang aposenta terno verde e amarelo e deseja uma ótima administração ao governo Lula", escreveu um usuário do Twitter. Nesta quarta-feira (11/1), Hang publicou um vídeo em que criticou os atos golpistas ocorridos no domingo (8/1), pediu a punição dos extremistas bolsonaristas.

O bolsonarista também afirmou que o Brasil tem um presidente novo e pediu que os apoiadores de Bolsonaro torçam “para o piloto”. “Que faça uma ótima viagem. Até eu estou dentro do mesmo avião”, diz o empresário.

“Oxente! O Luciano Hang agora faz o L: disse que Lula é o “piloto” do avião onde ele também está (tem que ter coragem para dividir o avião com o veio da Havan) e que torce pelo sucesso do Brasil e seja sorte ao novo governo. Cadê os impostos que você não pagou? Seu CALOTEIRO!”, escreveu outro usuário.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE