governo Lula

Ministra da Saúde recebe visita do chefe da Casa Civil, Rui Costa

Ministro-Chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT) realizou, nesta terça-feira (10/1), a primeira visita aos ministérios

Isabel Dourado*
postado em 10/01/2023 18:20
 (crédito:  Ed Alves/CB)
(crédito: Ed Alves/CB)

O Ministro da Casa Civil Rui Costa (PT) realizou, nesta terça-feira (10/1), a primeira visita aos ministérios. Na pauta, o planejamento dos 100 dias do governo Lula e a elaboração conjunta das principais ações e prioridades da gestão.

No Twitter, Rui Costa publicou as fotos da visita ao Ministério da Saúde, acompanhado pela titular da pasta, Nísia Trindade. “Hoje pela manhã demos início às visitas junto aos ministérios para realizarmos o planejamento dos 100 dias do governo Lula. A primeira visita da Casa Civil foi à pasta da Saúde. Ao lado da ministra Nísia Trindade, dos secretários e da equipe técnica dos dois ministérios, discutimos pontos importantes e prioritários para serem colocados em prática.”

Ao tomar posse, Nísia Trindade reforçou a importância das vacinas e defendeu que sua gestão será pautada pelo diálogo. O ministro da Casa Civil afirmou que ainda serão realizadas outras reuniões ao longo da semana. “Agora é hora de reconstrução e trabalho. Ao longo desta semana, ainda teremos mais reuniões com outras pastas para retomarmos o caminho do desenvolvimento e para oferecer melhores condições para o povo brasileiro.”

*Estagiária sob supervisão de Michel Medeiros

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter


Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.


 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE